Diga Sim

Por dentro da Campanha: Diga Sim à Evangelização

Entenda um pouco mais sobre a nossa Campanha Anual do Diga Sim!

Escrito por Colaborador

06 NOV 2021 - 00H00

A Milícia da Imaculada deseja levar esperança, leveza e serenidade a todas as pessoas. Em tempos tão conturbados, queremos ser sinal de paz e de luz para aqueles que acessam os conteúdos de evangelização desta Obra. O tema da campanha neste ano é: ACREDITAR. CONFIAR. REALIZAR. Ele sintetiza um modo de viver a partir da total entrega a Deus pelas mãos maternas de Maria.

Tudo Está Especial

- Programação da Rádio e TV Imaculada em clima de festa e oração;

- Conteúdo das revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite - verdadeiros instrumentos para você evangelizar com a gente! Destaque o pôster de sua revista e fixe-o em sua paróquia ou em algum comércio, ajudando-nos a divulgar a MI a mais pessoas;

- Site e redes sociais para você ler, curtir, comentar, divulgar e se engajar na evangelização.

Novidade!



Pix pela evangelização. Maratona do R$ 1,00.

Isso mesmo: pedimos a doação de R$ 1,00 especificamente para o Diga Sim à Evangelização. Até quem ainda não é mílite pode participar desta mobilização missionária. Doe e divulgue para o máximo de pessoas possível!

Para doar pelo PIX é só escanear o QR Code ou, se preferir, utilizar a chave de acesso que é o nosso CNPJ: 59.975.946/0001-16.

Tudo está conectado

Vamos ouvir o rádio? Vamos nos encontrar na Internet? Vamos assistir TV de um modo diferente? Durante a programação especial da campanha Diga Sim à Evangelização a Rádio e a TV Imaculada transmitirão simultaneamente diversos programas. Pelas redes sociais também haverá muitos conteúdos exclusivos para curtir e compartilhar.

Programação Especial

Rádio e TV Imaculada

9h - 10h você no coração da Mãe

10h - 12h Bom dia Amigos

13h - 14h Deus Conosco

13h - 15h Encontro com Maria

16h - 18h Em Sintonia

21h - 23h Live do Sim

TV Imaculada

Programa Especial Diga Sim 2021 – das 12h às 13h (horário de Brasília)

10 DE NOVEMBRO ACREDITAR – Acreditar no tempo de espera. A espera em Deus pela realização de um sonho: construir uma família.

11 DE NOVEMBRO CONFIAR – Confiar em Deus em todos os momentos da vida, especialmente, naqueles em que fé é a nossa única força.

12 DE NOVEMBRO REALIZAR – A realização dos nossos propósitos está alinhada com os propósitos de Deus? Quando acreditamos e confiamos a realização é uma consequência.

Novo Ministro Provincial



Frei José Hugo da Silva Santos foi eleito como Ministro Provincial da Província São Francisco de Assis do Brasil. A eleição fez parte do Capítulo Provincial realizado entre 20 e 24 de setembro, em Campo Largo - PR. Pelos próximos quatro anos Frei Hugo prestará o serviço de coordenação das comunidades franciscanas e animação dos serviços de evangelização desenvolvidos pelos freis.

Frei José Hugo é paulistano e nasceu no dia 3 de março de 1981. Entrou na Ordem Franciscana em 16 de fevereiro de 1999, fez a sua profissão simples em 31 de janeiro de 2003 e se tornou Professo Solene em 17 de fevereiro de 2007. Foi ordenado presbítero no dia 29 de março de 2008. O novo Ministro Provincial é graduado em filosofia, bacharel em teologia e administração de empresas.



No Capítulo Provincial anterior, em 2017, foi designado para o cargo de ecônomo e também foi eleito secretário provincial e diretor do colégio franciscano Seibo, em Mogi das Cruzes – SP. Além disso trabalhou diretamente na administração da Milícia da Imaculada.

Eternamente Mílite

Inês Maria de Araújo morava em Teresina – PI e por muitos anos colaborou com a Milícia da Imaculada e sempre leu a revista O Mílite. Inês faleceu em junho desse ano, aos 96 anos. Publicamos aqui sua foto a pedido da filha Altina que deseja homenagear a mãe e que, inclusive, continuará recebendo a revista e contribuindo com a Milícia da Imaculada em memória da mãe.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Colaborador, em Diga Sim

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.