Família Consagrada

Cristo vive, Cristo reina

Vamos olhar para a Páscoa, acolhendo este tempo sagrado como a meta que queremos alcançar.

Frei Sebastião (Arquivo MI)

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

01 ABR 2024 - 08H00

A Páscoa é a vitória de Deus em cada um de nós, é a nossa perfeita alegria e felicidade. Portanto, chego até você hoje com esta mensagem de esperança: Cristo vive, Cristo reina!

Fomos feitos por Deus, viemos Dele e para Ele vamos voltar refeitos com gestos de gratidão e de colaboração. É o próprio Jesus que nos mostra este caminho. Ele veio ao mundo para o amor e este amor O levou a gestos heroicos, chegando até a cruz. Seu caminho foi radical e Sua doação a nós foi total. Agora, é a nossa vez de ofertar a Deus uma resposta de gratidão e de amor, pois esta é a única chave que abre o Seu coração de Pai.

A vida apresenta muitas dificuldades. Às vezes precisamos enxugar as lágrimas, fazer um sorriso, sair de um ambiente de escuridão e de angústia e olhar para a meta que nos é reservada por Deus, que é a ressurreição eterna. Que desde já o nosso caminhar seja fortalecido por esta certeza. Nós somos a Milícia da Imaculada e estamos em um caminho de evangelização para anunciar esta meta ao mundo inteiro. Veja como a nossa missão é grande e necessária!

Olhe ao seu redor e perceba quanta gente ainda está na escuridão da própria vida, precisando da luz de Cristo. Você é uma pessoa chamada para levar esta luz. Muitos serão felizes graças à sua colaboração, e você será o motivo da conversão de tanta gente... Esta é uma missão divina! Para que você possa realizá-la, há alguém muito especial ao seu lado, alguém que cuidou do Menino Jesus e que agora também cuida de você. É a Virgem Maria! Ela está em sintonia com Jesus e com você. Olhe para Ela, se fortaleça com o sorriso Dela. Sinta esta ternura materna que envolve e abraça, que fortalece e acompanha em todos os momentos.

Obrigado por ter escolhido este caminho como mílite. Muito obrigado e vamos em frente, pois a vitória de Cristo é a nossa também! Permaneça firme e lute conosco.

Todos os dias eu celebro a Santa Missa pelas suas intenções, pedindo a Deus que abençoe você e sua família. Receba esta bênção, pela intercessão da Virgem Imaculada, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.