Agradeço muito pelo bem que você está fazendo neste caminho evangelizador chamado Milícia da Imaculada e peço que você persevere, com a certeza de que Nossa Senhora está ao seu lado nesta missão que leva tantas almas ao céu.
Setembro é mês da Bíblia. A Palavra de Deus é como uma grande carta de amor que nosso Pai Celeste escreveu para nós! Este também é o mês dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Você sabe o quanto sou devoto destas criaturas maravilhosas, cujos nomes significam a missão eles têm na Igreja. São Miguel, que derrotou satanás, é aquele que nos defende contra todo mal e seu nome significa que ninguém pode contra Deus. São Gabriel é aquele que trouxe o anúncio da encarnação de Jesus e seu nome significa a força de Deus. São Rafael aparece na Bíblia como aquele que guia, acompanha e cura, e seu nome significa Deus cura. Estes Arcanjos continuam a sua missão conosco, pois nos protegem e ajudam a percorrer nosso caminho do mundo, sem que o mundo acabe conosco. Com a ajuda deles podemos vencer todas as dificuldades e permanecer fiéis a Jesus.
Nós estamos levando em frente o carisma da Milícia da Imaculada, que é o carisma pelo qual Jesus morreu na cruz para salvar a humanidade. Ele mesmo disse aos apóstolos: “Ide pelo mundo e fazei meus discípulos todos os povos da terra”. Ele abriu este caminho com a Sua encarnação, morte e ressurreição, e nós estamos aqui com Nossa Senhora, respondendo ao apelo de Jesus. Queremos que a vontade Dele se cumpra. Esta é a missão mais linda do mundo! Eu sei que é difícil, mas é um apelo que eu faço neste mês. A MI precisa da sua colaboração mensal e extra, feitas com grande generosidade. Por favor, ajude esta força evangelizadora. Sei que posso contar com você!
Todos os dias eu rezo esta oração a São Miguel e, hoje, quero rezá-la com você: “São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste, venha com tua espada para pôr em fuga o inimigo infernal; com tua luz ilumina a minha vida; com tuas asas me proteja. Que eu seja sempre protegido por ti. Nada de mal me aconteça, mas possa sempre louvar a Deus sob a tua proteção. São Miguel Arcanjo, protegei-nos hoje e sempre. Amém!"
Abençoo você e sua família, pela intercessão de Nossa Senhora das Dores e de São Pio e Pietrelcina, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Presente especial!
o mês de julho, a Rádio Imaculada 107.1 FM, em Atibaia – SP, foi invadida. O grupo de assaltantes quebrou nossas portas, levou fios de cobre (parte fundamental da antena de transmissão), uma câmera de TV e outros equipamentos que estavam na emissora.
Ser o que sou chamado a ser
Na Milícia da Imaculada somos chamados a ser mílites consagrados. Isto significa que temos uma característica fundamental e inegociável, assim como aquele lindo pé de caqui. Ele é o que é. Ser consagrado a Imaculada é oferecer a Ela nossas orações, nossos sacrifícios e nossas ações, para que o Reino de Jesus Cristo chegue aos corações e podemos dar frutos, no tempo e na quantidade certos, tal como a natureza nos ensina.
Promoção de setembro!
Em setembro celebramos a Natividade de Nossa Senhora, e uma das formas de homenagear nossa Mãe querida é a obra de arte que retrata o Santo Rosário – vínculo de amor para os devotos da Virgem Maria!
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.