Família Consagrada

Ide pelo mundo inteiro

Estou escrevendo esta carta aqui de joelhos perante o Santíssimo Sacramento, pedindo forças e luz para escrever o que o próprio Deus deseja comunicar a você.

Frei Sebastião (Arquivo MI)

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

01 SET 2023 - 08H00

Agradeço muito pelo bem que você está fazendo neste caminho evangelizador chamado Milícia da Imaculada e peço que você persevere, com a certeza de que Nossa Senhora está ao seu lado nesta missão que leva tantas almas ao céu.

Setembro é mês da Bíblia. A Palavra de Deus é como uma grande carta de amor que nosso Pai Celeste escreveu para nós! Este também é o mês dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Você sabe o quanto sou devoto destas criaturas maravilhosas, cujos nomes significam a missão eles têm na Igreja. São Miguel, que derrotou satanás, é aquele que nos defende contra todo mal e seu nome significa que ninguém pode contra Deus. São Gabriel é aquele que trouxe o anúncio da encarnação de Jesus e seu nome significa a força de Deus. São Rafael aparece na Bíblia como aquele que guia, acompanha e cura, e seu nome significa Deus cura. Estes Arcanjos continuam a sua missão conosco, pois nos protegem e ajudam a percorrer nosso caminho do mundo, sem que o mundo acabe conosco. Com a ajuda deles podemos vencer todas as dificuldades e permanecer fiéis a Jesus.

A Milícia da Imaculada é um caminho evangelizador que abraça a todos para levar a felicidade, sob o manto de Nossa Senhora. É um bem enorme que estamos fazendo juntos! Por isso, faço um apelo de contribuição a você. Estamos vivendo momentos difíceis em nossa Obra e não queremos que as dificuldades nos derrubem. Tenho certeza de que vamos vencer com a ajuda de todos os mílites.

Nós estamos levando em frente o carisma da Milícia da Imaculada, que é o carisma pelo qual Jesus morreu na cruz para salvar a humanidade. Ele mesmo disse aos apóstolos: “Ide pelo mundo e fazei meus discípulos todos os povos da terra”. Ele abriu este caminho com a Sua encarnação, morte e ressurreição, e nós estamos aqui com Nossa Senhora, respondendo ao apelo de Jesus. Queremos que a vontade Dele se cumpra. Esta é a missão mais linda do mundo! Eu sei que é difícil, mas é um apelo que eu faço neste mês. A MI precisa da sua colaboração mensal e extra, feitas com grande generosidade. Por favor, ajude esta força evangelizadora. Sei que posso contar com você!

Todos os dias eu rezo esta oração a São Miguel e, hoje, quero rezá-la com você: “São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste, venha com tua espada para pôr em fuga o inimigo infernal; com tua luz ilumina a minha vida; com tuas asas me proteja. Que eu seja sempre protegido por ti. Nada de mal me aconteça, mas possa sempre louvar a Deus sob a tua proteção. São Miguel Arcanjo, protegei-nos hoje e sempre. Amém!"

Abençoo você e sua família, pela intercessão de Nossa Senhora das Dores e de São Pio e Pietrelcina, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Colaborador, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.