Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

Obrigado, mílite!

Deus jamais falta com Sua providência e Seu amor. Em todos os momentos, mas especialmente naqueles em que mais necessitamos, Ele vem em nosso socorro e nos fortalece. A Milícia da Imaculada é prova disto!

Arquivo MI
Arquivo MI
"Obrigado em nome de toda nossa Família Consagrada!"


Chego até você hoje com esta mensagem como sinal de gratidão e admiração por seu SIM a Obra de Nossa Senhora durante a campanha Diga Sim à Evangelização.

Nosso agradecimento é uma manifestação da gratidão do próprio Deus e da Virgem Santíssima a você que participa desta obra. É também o agradecimento de todos os irmãos e irmãs, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, beneficiados com seu sim à evangelização.

Peço que continue e torne o seu sim cada vez mais generoso e perseverante, porque ele gera outros tantos e vai se repetindo ao longo da história, vai se concluindo com a vitória da vida diante dos nossos olhos! Sua resposta positiva será uma coroa de gratidão aos olhos de Deus.

Continue, persevere! Vamos, juntos, rezar para recebermos a força de Deus e renovarmos o nosso objetivo, que é o mesmo de Jesus Cristo! Que Ele seja a força que nos leva a continuar neste caminho de evangelização tornando nosso sim um sim para valer!

Muito obrigado em meu nome e em nome de todas as pessoas que receberão a Palavra de Jesus graças a você. São vidas resgatadas para Deus, famílias restauradas pela fé, corações conquistados a Cristo por meio da Imaculada... Você é parte desta vitória diária!

Conte comigo e com minhas orações. Todos os dias, na Santa Missa, rezo por você e sua família. Durante a Adoração Eucarística, todos nós intercedemos por suas intenções. Esta é nossa forma concreta de lhe dizer: obrigado, e vamos em frente! Deus continua contando conosco para que todos os Seus filhos e filhas conheçam Seu Reino de amor.

Pela intercessão da Imaculada, eu abençoo você e sua família permanentemente, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Que a Santíssima Trindade more em você!

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Ainda não é mílite? Então diga sim hoje mesmo!

Sim, eu quero ajudar!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.