Hoje, somos capazes de olhar para Deus como Jesus nos ensinou: Ele é um Pai amoroso, cheio de misericórdia, que não quer perder nenhum de Seus filhos e filhas. Vamos caminhar como Jesus caminhou, lado a lado com a Sua e nossa Mãe, a Imaculada. Lembremos das palavras que Nossa Senhora dirigiu a Jesus nas Bodas de Caná: “Filho, eles não têm mais vinho” (Jo 2, 1-11). Aquele olhar de Jesus para Sua Mãe, aquele olhar da Mãe para o seu Filho... Que olhar forte, repleto de amor! Este é o olhar da Mãe que tem um coração grande, capaz de ver em cada ser humano um filho!
Por isso, eu pergunto:
A Milícia da Imaculada ajuda você a encontrar as flores para Virgem Maria. Esta é nossa missão diária e você faz parte dela!
Minhas mãos continuam estendidas, pedindo sua ajuda concreta neste projeto. Posso contar com você?
Agora é a nossa vez
São Maximiliano Kolbe costumava dizer a seus confrades que cada pessoa oferece, no seu tempo, uma contribuição à causa da Imaculada. Ele dizia que as gerações, cada qual com suas dores e alegrias, iam acrescentando o que era necessário à Obra e que, neste caminho, encontravam a sua própria trilha de santidade.
Eu estou com você!
Antes de escrever esta carta, olhei para Jesus Eucarístico e perguntei o que Ele gostaria de dizer a você.
Ser cristão é ter missão
Talvez você já tenha percebido que sempre estamos a trabalhar por projetos missionários. A gente não se cansa de “lançar as redes para águas mais profundas” para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus e o amor da Mãe Imaculada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.