Família Consagrada

Quais flores a Mãe deseja?

Você me ajuda a fazer uma homenagem para Nossa Senhora?

Frei Sebastião (Arquivo MI)

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

12 MAI 2023 - 09H46 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 09H50)

rawpixel.com

Hoje, somos capazes de olhar para Deus como Jesus nos ensinou: Ele é um Pai amoroso, cheio de misericórdia, que não quer perder nenhum de Seus filhos e filhas. Vamos caminhar como Jesus caminhou, lado a lado com a Sua e nossa Mãe, a Imaculada. Lembremos das palavras que Nossa Senhora dirigiu a Jesus nas Bodas de Caná: “Filho, eles não têm mais vinho” (Jo 2, 1-11). Aquele olhar de Jesus para Sua Mãe, aquele olhar da Mãe para o seu Filho... Que olhar forte, repleto de amor! Este é o olhar da Mãe que tem um coração grande, capaz de ver em cada ser humano um filho!

Por isso, eu pergunto: você me ajuda a fazer uma homenagem para Nossa Senhora? Vamos preparar para Ela uma coroa de flores que vão brilhar para sempre! Quero entrar em sintonia com esta Mãe maravilhosa. Quero sentir o que está no coração dela! Você também quer? Tenho certeza que sim! Para a Mãe, as flores somos todos nós, seus filhos e filhas, presentes no mundo inteiro. Cada pessoa que ajudamos a se aproximar Dela, esta é a flor! Inclusive, sua contribuição neste mês mariano vai se transformar em evangelização, ajudando a formar esta linda coroa da Mãe Imaculada.

A Milícia da Imaculada ajuda você a encontrar as flores para Virgem Maria. Esta é nossa missão diária e você faz parte dela! Com a campanha “Esperança Nossa” podemos dar este testemunho. Minhas mãos continuam estendidas, pedindo sua ajuda concreta neste projeto. Posso contar com você?

Seja a primeira flor que decora a coroa da Mãe Imaculada e receba o sorriso Dela. Eu abençoo você e sua família em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Quero coroar com minha doação!

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.