É assim que quero começar este nosso encontro mensal. Como me sinto feliz em poder escrever esta mensagem para você!
Somos peregrinos,
No dia 11 deste mês temos um acontecimento importante: o dia de Nossa Senhora de Lourdes. Em 1858, Ela apareceu para a jovem Bernadette, uma moça de família humilde, que enfrentava muito sofrimento durante o inverno europeu. A Virgem Maria entregou nas mãos dela uma mensagem tão linda, que confirmou o pronunciamento da Igreja sobre o dogma da Imaculada Conceição. Nossa Senhora nos chama à oração, conversão e penitência, que significa dizer não àquilo que está errado e dizer sim à dinâmica da caridade que se doa e que nunca se cansa de procurar o bem de todos.
Eu olho para a história da nossa Obra daqui de onde estou: perante o Santíssimo Sacramento. Vejo ao meu redor a natureza que Deus criou e sei que Ele fez tudo isso para nós, por amor.
Receba esta bênção, pela intercessão de São Brás, protetor contra os males da garganta e todos os outros males, e sob a proteção de Nossa Senhora de Lourdes. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Tempo de graça
O mês de março é um tempo especial de oração, interiorização e reencontro conosco mesmos e com Deus. Isto porque além de ser Quaresma, temos grandes exemplos para nos inspirar e trazer esperança, sobretudo exemplos como São Joé, o pai adotivo de Jesus.
Doar é bom demais!
Quem já doou conhece bem o sentimento de alegria em ajudar uma causa santa.
Um socorro para a evangelização
Estamos vivendo momentos difíceis em nossa Obra e, até o momento, chegamos apenas em 54% de nossa meta financeira mensal. Não podemos deixar que as dificuldades nos derrubem. Por isso, faço este pedido porque sei que vamos vencer com a ajuda de todos os mílites.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.