Formas de doação

Uma missão em suas mãos

Desde o nosso início, lá em Roma com São Maximiliano Kolbe há mais de 100 anos, a Medalha Milagrosa é sinal indispensável.

Escrito por Nathalia Silva

01 OUT 2020 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H50)

Divulação

Nós a carregamos no pescoço com a certeza de que Nossa Senhora está a nos proteger, abençoar e conduzir, especialmente naqueles momentos difíceis em que nos sentimos tão frágeis e pequenos. A promessa da Virgem de Lourdes foi clara àquela jovem garota, chamada Catarina Labouré: a quem usar esta Medalha ela mesma, a Virgem Maria, derramaria abundantes graças. Sabemos que a festa da Medalha Milagrosa é só em novembro, no dia 27, mas a gente já está organizando uma grande missão para este dia. E você faz parte dela!

O pouco que é muito

Temos como grande alegria a propagação da Medalha Milagrosa. Em nossas missões em paróquias e comunidades, sempre levamos este objeto querido por todos nós e o entregamos de presente àqueles a quem encontramos. Você, mílite, também já recebeu as suas medalhas, não é mesmo? Mesmo neste tempo de pandemia, não deixamos de enviar a Medalha a quem nos pede e já estamos nos organizando para a retomada de nossa presença em paróquias e comunidades, seguindo todas as orientações das autoridades da saúde.

Para que este apostolado se multiplique, e mais pessoas conheçam a proteção da nossa Mãe Imaculada, precisamos da sua ajuda. Ao acrescentar R$ 10 em sua doação você estará doando 5 medalhas milagrosas e 5 folhetos com a oração da Novena da Medalha para nossas missões. Ou seja: um pouco de esforço de nossa parte permitirá uma grande ação missionária!

Divulgação
Divulgação
São Maximiliano Kolbe

Para contribuir, basta acrescentar este valor à sua doação mensal, que pode ser feita por meio de seu boleto de setembro ou outubro, de um dos boletos do seu calendário ou aqui pelo site. Assim que recebermos sua ajuda, iremos providenciar as medalhas que serão destinadas às missões no Brasil todo!

O pouco de cada um, junto, faz muito! Observemos nossas casas... Há dias em que não temos muito o que servir à mesa. Aí juntamos um pouco do que restou de ontem, com algo que estava esquecidinho a geladeira... Fritamos um ovo, preparamos uma farofinha... E o milagre acontece! Todos se saciam e até chega a sobrar!
Pois bem. Nossa Obra é família consagrada. Mesmo quando parece não termos nada a mais para oferecer, o milagre acontece e a gente percebe que, sim, há o que acrescentar. É só olhar com carinho e disponibilidade. Acredite!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.