Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Colunista

Aurora resplandecente

Estamos iniciando um novo ano. Estou vendo-o, de verdade, como novidade, como um amanhecer lindo e maravilhoso




Vamos sorrir e agradecer a Deus pelo caminho que foi percorrido e pelo bem que conseguimos realizar no ano passado. Graças à colaboração dos mílites, conseguimos irradiar esperança pelos meios de comunicação. Mesmo com as dificuldades do ano passado, escrevemos uma história no coração de Deus. Colaboramos com a Virgem Santíssima na conquista de tantas pessoas ao Coração de Jesus. Estamos agora abrindo uma nova aurora, um amanhecer resplandecente está diante de nós.

Vamos olhar para frente, ver 2022 e sentir a mão de Deus que nos segura. Que possamos sorrir, todos os dias. É permitido sorrir, e mesmo nos momentos difíceis podemos sorrir porque temos a certeza da presença maravilhosa de Jesus e de Maria. Eles querem entregar a você sempre tanto amor e tanta alegria. Uma marca para 2022 pode ser o sorriso. Podemos ajudar muitas pessoas por meio dele. Sorrir transmite esperança. Podemos imaginar também o sorriso de Maria. Ela conta conosco para a conquista de tantos corações e conta com todos nós para que esse novo ano seja um novo amanhecer de amor e esperança para todos que precisam.

Que este novo ano seja uma aventura de fé e amor. Que a fé desperte em nós para que tenhamos coragem para viver cada dia desse ano como um dom de Deus e superar cada obstáculo. Vamos olhar para Jesus e sentir o amor dele por todos. Que olhando para Jesus, recebamos a força e o amor dele. Que isso transforme cada um em criatura nova, sem medo de nada, sem medo dos desafios, com esperança no coração.

Escrevo essa mensagem bem cedo, ainda está escuro, mas lá no horizonte vejo um clarão, vejo que lá na frente as cosias tomam cores. Assim é esse novo ano, mesmo que ainda esteja escuro, podemos ter a certeza de que o sol vai trazer o dia e a luz de Deus vai iluminar os nossos passos. Deus abençoe você em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por MI, em Colunista

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.