Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 11 de abril de 2021

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

O homem, de fato, possui o livre arbítrio, mas é necessária a graça para a sua Salvação, a fim de que essa permita ao intelecto deixar-se convencer e seguir a verdade. (SMK 597)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Não devemos nos entristecer se não virmos, cá embaixo, os frutos do nosso trabalho. Não será vontade de Deus que os colhamos após a morte? (SMK 701)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Escolheste o império da Luz e deste mundo saíste vitoriosa.
Deste-nos o império espiritual, a oração, como um bilhete de ida que une nossas almas numa só vontade.
Uma justiça interior que confunde e destrói o conceito do mal.
Herança confiável e pessoal que não se mescla ao império humano que desaba.
Pois, revela ao coração que só Jesus, pelo exemplo de sua vida humana e pela força de sua graça divina nos faz feliz.
O Espírito da verdade se apresenta para examinarmos as nossas atitudes. 
A oração é entoada como cântico novo e diário, porque Deus revelou sua justiça.
De lá, onde estão as verdadeiras alegrias, Vós nos certifica esta graça.
Amém!
Hoje é o segundo domingo de Páscoa e nele a Igreja celebra a festa da Divina Misericórdia. Foi São João Paulo 2º que implantou esta data atendendo a indicação que o próprio Jesus deu à Santa Faustina Kowalska, ao dizer a ela: “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia”. São João Paulo 2º escreveu: “em nenhum período da história, especialmente em uma época tão crítica como a nossa, pode a Igreja esquecer a oração, que é um grito de apelo à misericórdia de Deus perante as muitas formas de mal que
pesam sobre a humanidade e a ameaçam”. Clamemos pela misericórdia divina, através do Coração de Maria, tendo presente que, na Salve Rainha, Ela é chamada “Mãe de misericórdia”. Consagremo-nos a Maria clamando misericórdia ao Senhor e apresentando-lhe os sofrimentos e as angústias do mundo hoje. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.