Por Nathalia Silva Em Formação

Confiar

O Padre Zezinho nos catequiza com uma de suas canções: “A graça de Deus chega sem levantar poeira, sem avisar que vinha”. Graça sorrateira esta que nos chama a confiar!




Em consonância com o Diga Sim à Evangelização, uma grande mobilização da Milícia da Imaculada realizada todos os anos no mês de novembro, a nova campanha extra Confiar é um sinal de esperança para todos da nossa família consagrada.

Os anos de 2020 e 2021 foram duramente marcados pela pandemia, e suas consequências são sentidas por todos nós. Contra toda a lógica humana, a fé nos convida a um passo de confiança em direção a Deus. Ele tudo pode e nele encontramos esperança não somente para esta vida terrena, mas para toda a eternidade.

Você sabe: confiar é se lançar, é dar um passo à frente, é sorrir na dor; confiar é seguir adiante mesmo sem garantias, é não desistir. Uma campanha que chega em nossas casas com esta proposta é convite para viver a entrega total a Deus pelas mãos da Virgem Imaculada – Aquela que acreditou, confiou e realizou! Doar é confiar Para fazer esta Obra crescer e levar luz a todo o Brasil, realizamos duas campanhas financeiras por ano.

O objetivo é arrecadar doações para nossos projetos missionários. Isto significa que a doação mensal do colaborador mantém o que já temos na evangelização, e a doação extra permite que levemos o Evangelho a lugares que ainda não o recebem. Com esta nova campanha extra, queremos concluir o projeto de expansão na criação de conteúdos em áudio e vídeo para a Rádio e TV Imaculada. Nossos estúdios serão reestruturados para que você e milhares de pessoas recebam o Evangelho pelas ondas do rádio e pela TV com mais qualidade e alcance.

Rezar é confiar Além da proposta concreta de doação extra em prol dos projetos da MI, também fazemos o convite para intensificar nossa vida de oração por meio do Rosário, no qual meditamos os mistérios da vida de Jesus com base em passagens bíblicas que nos inspiram a confiar em Deus. Você pode rezar com o folheto que recebeu de presente e também pode compartilhar esta experiência com seus familiares, afinal, família que reza unida permanece unida.

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Espiritualidade, em Formação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.