Institucional

Pequenos Mílites têm encontro com Frei Sebastião

Guardião Internacional do Carisma da Milícia da Imaculada ministrou formação para dezenas de crianças na Milícia da Imaculada

Escrito por Angelica Lima

18 MAR 2024 - 10H35 (Atualizada em 18 MAR 2024 - 10H36)

A manhã do domingo de 17 de março foi de muita movimentação na sede da Milícia da Imaculada em São Bernardo do Campo, São Paulo. Dezenas de crianças encheram de luz e alegria o local que sediou o Primeiro Encontro de Formação para o “Pequeno Mílite”. No evento, as crianças e adolescentes presentes puderam se aprofundar no Carisma Mariano e Kolbiano, aprendendo a amar ainda mais a Mãezinha do Céu.
O encontro teve início às 9h e aconteceu na sala de palestras do Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe, tendo seu encerramento na celebração da Santa Missa, às 10h30.


Dezenas de Pequenos Mílites participaram da formação ministrada por Frei Sebastião


Os pequenos e jovens milites que quiserem ter uma
experiência mais aprofundada com Nossa Senhora e conhecer mais o carisma da Milícia da Imaculada são convidados a participarem do encontro do Pequeno Mílite, todo terceiro domingo do mês, a partir das 9h na sede da Milícia da Imaculada em São Bernardo do Campo.

Milícia da Imaculada na evangelização das Crianças

São Maximiliano Kolbe fundou a Milícia da Imaculada com o ideal de ganhar o mundo inteiro a Cristo por meio da Imaculada, e as crianças e jovens recebem especial atenção neste trabalho de evangelização. Para o público infantil, a MI prepara com muito amor e cuidado a revista “O Pequeno Mílite”, com conteúdo lúdico e interativo para que a criança seja evangelizada brincando.

Para os jovens a Milícia da Imaculada prepara conteúdo de formação e espiritualidade para acompanhar a caminhada deste público na fé com a publicação da Revista "Jovem Mílite". Para receber uma das revistas é só fazer contato com nossa central de relacionamento pelos telefones: (11) 4397-6500 (11) 96931-7684 Whatsapp.

Cartas para Francisco

Para envolver as crianças na caminhada de fé, a Milícia da Imaculada está promovendo a ação “Cartas para Francisco”, onde crianças de todo o Brasil são incentivadas a escrever uma carta ou fazer um desenho que serão enviados para o Papa Francisco e entregues ao Pontífice durante a Primeira Jornada Mundial das Crianças que será realizada nos dias 25 e 26 de maio, no Vaticano. Clique aqui e saiba como participar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Institucional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.