Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em MI

Frei Sebastião e Frei Wilmar: irmãos pela fé!

Confira a mensagem do Frei Sebastião para seu grande irmão na fé





Com profunda dor recebi a notícia do falecimento do Frei Wilmar. Ontem de noite fui visitá-lo, o abençoei e rezei por ele, que já estava na UTI, sedado. Olhei para este meu irmão e me comovi muito. Olhando para ele, eu disse a Jesus: “Ele deu a vida por você, Jesus. Agora, cuida dele. Ele merece a sua glória!”.

Frei Wilmar, eu sei que você me ouve. Você quis levar em frente esta Obra, a Milícia da Imaculada. Obrigado por tudo que você fez. Eu sei que você estava em sintonia comigo na mesma missão. Você queria que a MI fosse o melhor caminho de evangelização e deu tudo que podia dar por esta causa. Obrigado, Wilmar! Agora, continue a nos proteger com a sua oração, porque você está ao lado de Nossa Senhora. Ela lhe ama como filho predileto e Ela vai cuidar de você por toda eternidade. Interceda por nós, meu irmão Wilmar. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.