Por Vladimir Ribeiro Em Brasil

Inscrições para vagas remanescentes do Prouni terminam nessa semana

São cerca de 90 mil bolsas parciais e integrais para o 2º semestre

Divulgação
Divulgação
Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet


Estudantes têm até a próxima quarta-feira (30) para se inscrever no processo seletivo de bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). As inscrições devem ser feitas exclusivamente no
portal do programa.

Estão disponíveis cerca de 90 mil bolsas para o segundo semestre deste ano. São vagas que não foram ocupadas durante o processo seletivo regular, geralmente por desistência dos candidatos pré-selecionados ou falta de documentação.

Podem concorrer a uma bolsa integral ou parcial candidatos que estejam matriculados ou não em uma instituição particular de ensino superior; professores da educação básica da rede pública; e ainda estudantes que já tenham feito alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Também é preciso comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais, de 50%, a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Fonte: Radioagência Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.