Por Vladimir Ribeiro Em Brasil

Jair Bolsonaro chega a Brasília; presidente viajará para Assembleia da ONU no dia 23

O vice, Hamilton Mourão, permanece como presidente em exercício até a quarta-feira (18)

Divulgação
Divulgação
Bolsonaro deixou o hospital e seguiu direto para Brasília


O presidente Jair Bolsonaro teve alta hospitalar e seguiu para Brasília. Ele saiu do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, pouco antes das 15h desta segunda-feira (16).

Na próxima sexta-feira (20), a equipe médica virá a Brasília, avaliar a evolução do presidente. Até lá, o presidente segue fazendo fisioterapia e se alimentando com dieta cremosa. Já a dieta pastosa poderá ser liberada depois do retorno médico.

Bolsonaro estava internado desde o dia 8 de setembro, quando realizou uma cirurgia para corrigir uma hérnia incisional. O problema surgiu em decorrência do enfraquecimento muscular depois do presidente ter levado uma facada durante a campanha eleitoral em 2018.

O vice, Hamilton Mourão, permanece como presidente em exercício até a quarta-feira, dia 18.

Pela manhã desta segunda (16), o porta-voz da presidência da República, Otávio Rego Barros, confirmou a viagem do presidente para Nova York no próximo dia 23. Ele discursa na Assembleia Geral da ONU no dia 24 e deve retornar ao Brasil no dia 25.

Da Radioagência Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.