Por Núria Coelho Em Brasil

São Paulo usa Metrô para Campanha Municipal de Vacinação

Iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde

Divulgação
Divulgação
Na estação Vila Matilde, até as 15h, será aplicada a vacina Tríplice Viral


As estações Sé (integração entre as linhas 1-Azul e 3-Vermelha) e Vila Matilde (linha 3-Vermelha) recebem nesta terça-feira (4) ações da Campanha de Vacinação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Em todas as estações, a campanha estará na área livre do mezanino e não é necessário apresentar carteirinha de vacinação. Na próxima quinta-feira (6), a ação será feita na estação Corinthians-Itaquera (terminal da Linha 3-Vermelha).

Na estação Sé, até as 17h desta terça-feira (4), serão aplicadas vacinas Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos; gripe influenza - para crianças a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano; e febre amarela - entre 9 meses e 60 anos de idade.

Na estação Vila Matilde, até as 15h, será aplicada a vacina Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. Nesta estação não haverá vacinação contra a gripe influenza, nem contra a febre amarela.

Na estação Corinthians-Itaquera, a vacinação terminará às 17h, com a aplicação da Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) para crianças a partir de um ano e menores de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos; gripe influenza - a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano. Neste terminal, não haverá vacinação contra a febre amarela.

Fonte: Agência Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.