Por Vladimir Ribeiro Em Brasil

TV por assinatura tem queda de 7% de mercado no Brasil

Quatro empresas dominam 98% do mercado de TV por assinatura

Divulgação
Divulgação
Maior parte dos clientes mora no Estado de São Paulo


O número de brasileiros com serviço de TV por assinatura caiu. No mês de julho, o serviço estava presente em cerca de 16,5 milhões de imóveis, o que representa uma queda de 7% na comparação com o mesmo período do ano passado – 1 milhão de contratos a menos. Os números foram divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

A maior parte dos clientes, um em cada três, praticamente, mora no Estado de São Paulo. Por outro lado, em Roraima são apenas 16 mil contratos.

Atualmente, quatro empresas dominam 98% do mercado de TV por assinatura, no País. A liderança é do grupo Claro/Net, seguido em ordem por Sky, Oi, e Vivo.

Da Rádio 2

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.