O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai liberar, em julho, R$ 25 bilhões para o pagamento dos precatórios alimentares. São dívidas judiciais da União com valores acima de 60 salários-mínimos – ou R$ 72 mil.
A maior parte deste valor será destinada aos segurados que ganharam ações contra o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) na Justiça. Entram aí pensões, aposentadorias, salários ou indenizações por morte.
Os depósitos aos Tribunais Regionais Federais serão feitos em julho, mas o pagamento deverá ocorrer somente em agosto. A partir de 10 de julho os Tribunais Regionais vão informar quem vai receber e o valor exato.
Fonte: Mais News
Saiba como montar uma lancheira saudável para as crianças
A alimentação tem papel fundamental em todas as etapas da vida, mas bons hábitos alimentares são decisivos para o crescimento e o desenvolvimento nos primeiros anos de vida da criança. Com a volta às aulas, é preciso cuidado na escolha de alimentos saudáveis para a lancheira dos pequenos. Saiba mais!
O Papa em condições críticas, mas estáveis.
Brincar na terra melhora a imunidade das crianças
Acompanhe e edição desta quinta-feira (18), do Imaculada Notícias!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.