Igreja

Centro Cultural Missionário promove formação missionária sobre a Amazônia

A formação é destinada a leigos e leigas, consagrados e consagradas, ministros ordenados e os demais interessados. Confira.

Escrito por MI

23 FEV 2024 - 05H46 (Atualizada em 23 FEV 2024 - 05H50)

O Centro Cultural Missionário, em parceria com a Comissão Episcopal para a Amazônia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), as Pontifícias Obras Missionárias e a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), promoverá, entre os dias 6 e 10 de maio, o curso “Formação Missionária com Enfoque na Amazônia”.

A formação é destinada a leigos e leigas, consagrados e consagradas, ministros ordenados e os demais interessados que queiram se aprimorar nas temáticas relacionadas à missão na Amazônia. O curso é presencial e as inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.ccm.org.br/formacao-missionaria-com-enfoque-na-amazonia/

Preparar e aprofundar o conhecimento e a reflexão que se tornam em ação no chão da Amazônia, além contribuir com a orientação, discernimento e ação dos participantes para que tenham cada vez mais clareza do caminho a ser percorrido diante das realidades sociocultural, econômica e eclesial encontradas são alguns dos objetivos da formação.

Fonte: CNBB News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por MI, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.