Brasileiros com 16 anos de idade até o dia 04 de maio para pedir a primeira via do título de eleitor ou regularizá-lo a tempo de votar nas eleições de 2022. O procedimento pode ser feito pela internet, por meio do título net, no portal do Tribunal Superior Eleitoral.
Para tirar o documento pela primeira vez, é necessário que o futuro eleitor informe, na página de requerimento do sistema título-net, a unidade da federação em que reside.
Após esse procedimento, aparecem na tela informações sobre a digitalização dos documentos necessários para a solicitação, que são uma foto tipo selfie segurando um documento de identificação e o comprovante de residência.
O primeiro turno da votação está marcado para 2 de outubro. Já o segundo turno pode ocorrer em 30 de outubro, último domingo do mês.
Fonte: Mais News
Leão XIV: 1 ano de pontificado
Do primeiro discurso da sacada central da Basílica de São Pedro à presença em meio ao povo africano, relembre os atos de Leão XIV no primeiro ano como Papa.
CNBB inicia hoje processo de apreciação das novas Diretrizes Gerais
Bispos reunidos na 62ª Assembleia Geral da CNBB em Aparecida (SP) discutem também nesta sexta-feira Análises de Conjuntura Eclesial e Sociocultural.
Como e onde ajudar as vítimas das chuvas em Juiz de Fora
Dom Gil Antônio Moreira convocou padres, diáconos e leigos para se unirem em prol das vítimas das chuvas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.