O Brasil criou 328.507 empregos com carteira assinada em fevereiro, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados na terça-feira (29). No ano, o acumulado é de 478.862 novas vagas.
A economista Paula Eloá Ferreira foi uma das pessoas que conseguiu uma vaga depois de perder o emprego no início do ano.
Foram 2.013.143 de contratações contra cerca de 1.684.636 demissões em fevereiro. O secretário-executivo do Ministério do Trabalho e Previdência, Bruno Dalcomo, destacou o número de contratados.
Em fevereiro, todas as regiões do país apresentaram saldo positivo. Apenas dois estados tiveram redução: Alagoas e Paraíba. São Paulo liderou com mais 98.262 postos novas oportunidades, seguido por Minas Gerais e Paraná.
Serviços foi o setor com mais vagas criadas: 215.421. Na sequência ficaram Indústria, Construção, Agropecuária e Comércio.
Fonte: Radioagência Nacional
Dilexit nos: A nova Encíclica do Papa Francisco
“Amou-nos”, a nova encíclica do Papa sobre o Sagrado Coração de Jesus. O quarto documento de Francisco percorre a tradição e a atualidade do pensamento sobre o amor humano e divino do coração de Jesus Cristo.
Ação Social Franciscana: 650 mil atendimentos por ano
Neste mês de setembro, o Sefras — Ação Social Franciscana, celebra 24 anos de dedicação à luta contra a fome, violação de direitos e à inserção econômica e social de populações extremamente vulneráveis.
As doenças mais comuns na primavera
Acompanhe a edição do Imaculada Notícias desta quinta-feira, 12!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.