Por Gabriel Queiroz Em Fica a Dica

Ingrediente secreto

Neste mês de maio, no dia 13, celebrou-se o Dia do Chef de Cozinha. Conheça mais sobre essa profissão, bote o avental e comemore do seu jeito!




Comer é bom e todo mundo gosta, não é? Seja doce ou salgado, uma boa comida é capaz de nos trazer alegria e levar embora a nossa fome. Ela é mais comum na nossa rotina do que a gente imagina! Está nos aniversários, casamentos e em qualquer outra comemoração.

Quando se pensa em família unida, uma imagem que vem à mente é de todos ao redor da mesa, rindo e comendo juntos.

Quem cozinha é um alquimista do sabor e vai misturando temperos e ingredientes, feito cientista, até chegar a um resultado final que seja bom ao paladar, mas tem um ingrediente que não está em receita alguma, e somente quem realmente põe o coração no que faz consegue colocá-lo nos pratos: o amor.

Existe coisa mais gostosa do que comida de vó ou sobremesa de mãe? Para os outros, elas podem até não ter tanto valor, mas, para quem ama, tem todo um gostinho especial.

Que tal retribuir?

Leia MaisUm mundo debaixo dos nossos pésMédica? Atriz? Atleta? Cientista!Tesouro musical e nacional Cuidado animalBaixe a revista O Pequeno Mílite de maio completa e confira, na página 31, uma receita super gostosa e fácil. Chame alguém especial para fazer junto com você e mande foto para a gente ver também, pelo WhatsApp. O nosso número é: (11) 98904-3747.

Em 13 de maio, celebra-se o Dia do Chef de Cozinha, bote o avental e comemore do seu jeito!

Venha evangelizar com a Milícia da Imaculada e conheça a alegria de ser filho de Nossa Senhora: Seja mílite!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Queiroz, em Fica a Dica

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.