Por Angelica Lima Em Rede Imaculada Atualizada em 22 AGO 2020 - 19H44

Confira o segundo episódio do Especial sobre São Maximiliano Kolbe

Série celebra os 79 anos de martírio do fundador da Milícia da Imaculada


São Maximiliano Kolbe é o fundador da Milícia da Imaculada


Neste segundo episódio, somos apresentados à vocação de São Maximiliano Kolbe, a influência franciscana em sua espiritualidade e sua devoção à Imaculada Conceição de Nossa Senhora. Quem conduz a reflexão neste vídeo é a missionária do Instituto Padre Kolbe, Marisa Vieira.

Para assistir ao primeiro episódio do Especial sobre São Maximiliano Kolbe, clique aqui!

Mês kolbiano

Agosto é o mês em que a Igreja no mundo celebra o martírio de São Maximiliano Kolbe, frade franciscano que se ofereceu para morrer no lugar de um pai de família no Campo de Concentração de Auschwitz, na Polônia, durante a Segunda Guerra Mundial, em 1941.

E para celebrar os 79 anos de martírio do fundador da Milícia da Imaculada nesta sexta-feira, 14 de agosto, a Rede Imaculada de Comunicação preparou uma série especial que relembra fatos marcantes da vida deste santo, chamado por João Paulo II de Patrono dos nossos difíceis tempos.

São quatro episódios, em vídeo, disponibilizados semanalmente no canal oficial da Rede Imaculada de Comunicação no Youtube e veiculados toda segunda-feira na TV Imaculada às 22h15 (horário de Brasília). Cada episódio aborda uma diferente fase da vida de São Maximiliano Kolbe, começando por sua infância, passando por sua vocação e espiritualidade, suas obras até o martírio e o legado deixado por ele, do qual faz parte a Milícia da Imaculada.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Rede Imaculada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.