Por Vladimir Ribeiro Em Rede Imaculada

Encontro com Maria ganha novo formato

Novas atrações no programa estreiam no dia 03 de maio sob o comando de Nathalia Silva


Nathalia Silva vai comandar o novo Encontro com Maria


O Encontro com Maria, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, vai ganhar novo formato em maio, mês de Nossa Senhora. Sob o comando de Nathalia Silvia, o programa irá contar com novos quadros e participações sempre mantendo a espiritualidade da Mãe da Igreja.

Além disso, novas atrações farão parte da grade como as novenas perpétuas em honra a Virgem Maria, os quadros ‘Todas as Nossas Senhoras são a mesma Mãe de Deus’, com o Mariólogo Huanderson Leite, falando sobre os mais títulos da Virgem Maria; ‘Cheios da Graça’, que será um momento de oração e louvor; ‘Maria na Palavra’, para conhecer Nossa Senhora à luz das Sagradas Escrituras.

Haverá ainda roda de conversa sobre os dogmas de Maria, ladainhas, aparições, devoção dos peregrinos, rosário entre muitos outros assuntos, sempre contando com a participação de convidados.

Os milites e Frei Sebastião Benito Quaglio também ganham espaço no novo formado do Encontro com Maria. O novo Encontro com Maria estreia no dia 03 de maio às 14h.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Rede Imaculada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.