Por Gabriel Queiroz Em Podcast Atualizada em 14 MAI 2020 - 14H18

Dê play no que importa!

E se a gente ouvisse só o que convém?


Ouça o "Interligado"


O mundo acontece em meio ao burburinho. Vozes ditam o que temos que fazer, apontam direções, preenchem o trabalho, a rua, o transporte... Esse barulho constante é consequência da vida que acontece de forma individual e é inevitável não passar por esses ruídos ou silenciar tudo.

É tão bom estar em casa, se sentir a vontade, ouvindo a própria respiração ou só aquilo que convém. Ter o poder de escolha sobre o que ouvimos é maravilhoso. Ouvir quem a gente gosta, assistir o gênero de filme que mais temos afinidade, acompanhar um assunto pelo qual somos curiosos, tudo isso é muito bacana e saudável.

Você já ouviu falar em podcast? É um formato baseado nos programas radiofônicos que já existe há um bom tempo mas que ultimamente tem viralizado e lotado as plataformas digitais como o Spotify e Deezer. No Brasil estamos engatinhando no que se diz respeito a isso, mas todo mundo já percebeu que ouvir podcasts se tornou uma nova forma de entretenimento e que adeptos é o que não falta.

Pensando nisso, a Rádio Imaculada começou a pensar em programas com essa linguagem, para que sejam distribuídos online e você possa somente dar play no que importa. Imagina só ouvir o conteúdo que você gosta no lugar e na hora que você quiser? Agora você pode! De agora em diante, com mais frequência, postaremos conteúdos novos pra você que estava procurando por outras formas de entretenimento que falem sobre: assuntos gerais, juventude, espiritualidade, mercado de trabalho e muito mais.

A indicação dessa semana é o INTERLIGADO um podcast jovem que traz pautas sobre comportamento, religião, música, psicologia, cultura e muito mais. A linguagem é bem descontraída, a edição é mega dinâmica e os temas e entrevistados são selecionados com muito carinho. Na playlist abaixo você encontra todas as edições que já foram pro ar e pode ouvir onde e quando você quiser, suas idas pro trabalho nunca mais serão as mesmas. Ah, e não esqueça de falar pra gente o que você achou pelo WhatsApp (11)98904-3747.

Semana que vem tem mais uma indicação. Até lá!

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Queiroz, em Podcast

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.