Por Rede Imaculada Em Alegria do Evangelho Atualizada em 12 JUL 2019 - 13H51

Pedi, pois mais trabalhadores para minha colheita

A messe é grande, mas os trabalhadores ainda são poucos, essa obra depende de todos nós!







Jesus percorria todas as cidades e povoados ensinado em suas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando todo o tipo de doença e enfermidade. Jesus não ficava parado em um só lugar, Ele estava sempre em missão, por que Ele tinha pressa de levar o Reino de Deus a pessoas necessitadas. Da mesma forma é a obra da MI, que também tem a mesma pressa que Jesus em levar o Reino de Deus a vários corações, as pessoas necessitadas, e a numerosas pessoas que possui um espírito impuro.

Aonde chega às ondas da rádio Imaculada, ali também chega a presença de Nossa Senhora e a presença de Jesus. Portanto essa também é a nossa missão. Conquistar o mundo inteiro a Cristo, levando sua palavra com amor, a todos os corações necessitados.

O programa Alegria do Evangelho vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, na Rádio Imaculada e Rede Milícia Sat. Você pode acompanhar pelo rádio, aqui pelo site ou pelo aplicativo da Milícia da Imaculada em seu celular ou tablet.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rede Imaculada, em Alegria do Evangelho

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.