No quadro Dica da Vizinha, do Bom Dia Amigos desta terça-feira (09), vamos falar de um dos ingredientes mais importantes da refeição do brasileiro, o feijão.
Tem gente que gosta mais cremoso, tem gente que prefere mais aguado, há até uma briga para decidir se ele vai por cima ou por baixo do arroz. Porém, o importante é estar presente no prato com aquele gostinho de comida de mãe.
Então a Vizinha separou algumas dicas para deixar essa receita melhor ainda. “Fui terminar o meu almoço e meu deu um estalo! Não tem nada mais brasileiro que o nosso arroz com feijão. Já comi feijão bom e ruim, mas igual o meu não tem pra ninguém, é de comer rezando! Vamos para os preparativos”, adianta a vizinha.
Confira a dica completa aqui:
O quadro Dica da Vizinha vai ao ar todas as terças-feiras no programa Bom dia Amigos!. Acompanhe aqui na Rádio Imaculada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.