Nos Bastidores do Papo sem Dó desta semana, o cantor Antônio Cardoso recorda as mais de quatro décadas de carreira na música católica e comenta sobre a importância do Padre Zezinho para sua formação.
O artista conta que nasceu na sua infância e que foi sempre incentivado por seus pais, “sempre tive interesse de fazer da música um verdadeiro instrumento de evangelização e isso foi acontecendo desde os meus primeiros passos”, diz.
No início de sua carreira, Antônio Cardoso conta sobre uma forte ligação que teve com Padre Zezinho e o interesse do sacerdote em lança-lo na música católica, “foi gratificante ter o apoio deste grande padre do povo e da comunicação”, afirma.
O cantor lembra que o sentido da música para si e para os que o acompanham, “a canção é a mais singela expressão do que somos e fazemos, de como amamos, do quanto somos amigos, do quanto somos igreja”, ressalta.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.