Em Sintonia

Chamado por Deus para evangelizar

Rômulo Rodrigues fala sobre sua trajetória na música católica e seu processo de conversão

Escrito por Karina Fonseca

23 MAI 2022 - 18H00

Divulgação

Na última segunda-feira (23), Denis Santos recebeu no Papo Sem Dó, do Em Sintonia, o cantor e compositor Rômulo Rodrigues.

No bate papo o músico conta que sua caminhada começou em uma banda escolar, na qual tocava contrabaixo. Porém, depois de frequentar a igreja, Rômulo sentiu o chamado de Deus para usar seu dom para anunciar Cristo.

"Momentos de servir em retiros, vigílias, encontros de jovens me fizeram sentir a presença de Deus. Não tem como você estar diante do Senhor e Ele não te tocar. Experiências simples, como estar em frente ao Santíssimo são especiais, pois é ali que Deus te cura, direciona e fala ao teu coração" disse o artista.

Rômulo Rodrigues também fala sobre sua conversão ao largar o álcool ainda na adolescência e do processo de composição de sua música "Força" disponíveis em todas as plataformas musicais. Confira a entrevista completa abaixo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.