Por Karina Fonseca Em Em Sintonia

Fred Pacheco conta sobre projetos e recente obra literária

Vocalista da banda Dom fala sobre trajetória musical e seu livro “A força das escolhas”

Divulgação
Divulgação


No Bastidores do Papo sem Dó dessa semana Fred Pacheco, vocalista da banda Dom, fala sobre seus projetos recentes na música católica e sua recente obra literária.

Além disso, ele fala sobre sua experiência pessoal com Deus, conhecendo a Renovação Carismática Católica, “foi um momento pessoal de conexão. Deus teve a capacidade de fazer com que eu vivesse uma vida em busca de uma felicidade real”, diz.

Em relação ao artista ter uma representação de grande significado para o seu público, Fred diz que se sente grato, “é gratificante para mim, essa referência me causa uma sensação de precisar ter uma responsabilidade com as pessoas e amá-las como são; buscando aquilo que Cristo pede para minha vida. Fico feliz em saber que a canção que sai do meu coração, toca o coração das pessoas e tem feito isso durante tantos anos”, diz.

Sobre o seu livro “A força da escolha”, o artista conta que nasceu a partir da música “Tudo é do Pai”, porém ao decorrer da produção, tornou-se muito mais que isso, “é um livro de proposta que leva o leitor a pensar nas consequências das escolhas e, sobretudo nas consequências boas que as melhores escolhas podem nos dar”, além disso, diz que a obra também se torna um grande exercício de companhia, principalmente em tempos de pandemia.

Confira a entrevista completa abaixo





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.