Por Karina Fonseca Em Em Sintonia

Jonas Fernandes no Bastidores do Papo sem Dó

Divulgação
Divulgação
O cantor Jonas (a direita) lembra de sua trajetória musical no Bastidores do Papo sem Dó


Jonas Fernandes da dupla sertaneja Toninho e Jonas, fala de sua trajetória musical e divulga novo projeto com a Rádio Imaculada, programa “Sertão de Deus”.

O cantor lembra que ele e Toninho praticamente cresceram cantando e, que aos cinco anos já estavam no meio sertanejo. Segundo Fernandes, ao decorrer dos anos com a influência da família, ele e o irmão participaram de vários festivais no Paraná.

Porém, naquele momento, a dupla cantava diversas musicas seculares e, entre os anos 1980, conheceram Monsenhor Jonas Abib e sua trajetória começara a mudar.

A partir deste episódio na vida deles, as letras das canções da dupla foram totalmente direcionadas para o meio religioso. “O dom que o Senhor nos deu é para evangelizar. A música toca os corações e traz uma mensagem diferente e isso é o que queremos levar para as pessoas”, afirma.

Jonas também falou do novo projeto em parceria com a Rádio Imaculada, programa “Sertão de Deus”. A atração irá ao ar a partir do dia 07 de março, todos os domingos, das 13h às 15h. “Convido a todos os ouvintes do Brasil a escutarem o nosso programa! Está imperdível”, finaliza o cantor.

Milícia da Imaculada · Bastidores do Papo sem Dó com Jonas Fernandes


Confira o programa Em Sintonia na Rádio Imaculada, de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.