Em Sintonia

Ministério Aviva fala sobre novos projetos no Em Sintonia

Grupo irá falar sobre ações sociais e musicais

Escrito por Vladimir Ribeiro

17 SET 2020 - 15H25 (Atualizada em 16 FEV 2021 - 16H42)

Divulgação


Divulgação
Divulgação
Ministério Aviva ira falar sobre novos projetos musiciais


O programa Em Sintonia recebe nesta sexta-feira (18), a partir
das 16h, o Ministério Aviva que vai falar sobre os novos projetos musicais que estão sendo desenvolvidos pelo grupo, além das ações sociais, em especial, neste momento de pandemia e isolamento social.

Com mais de 20 anos de estrada, o Ministério Aviva está produzindo uma versão acústica da canção "Em tuas águas", que está em fase final de produção e em breve estará disponível no canal oficial do YouTube do grupo.

A canção é autoral e enfatiza a necessidade de mergulhar nas águas de Deus. “É uma imensidão de misericórdia, onde podemos nos abandonar e nos aprofundar na certeza de que Ele é quem pode nos proporcionar a cura. Ele é quem pode descansar os nossos corações atribulados”, afirma Anderson de Barros, um dos membros do Ministério de música.

Vale ressaltar que "Em tuas águas" é parte de um projeto ainda maior que já está em produção e contará com outras canções autorais.

O Ministério Aviva surgiu da necessidade de fazer mais pelo reino de Deus e colocar em prática o avivamento recebido no batismo, por amor a igreja e por amor a Jesus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.