Em Sintonia

Orações transformadas em músicas

Bruna Farias participa do Papo sem Dó e conta sobre sua história como cantora católica

Escrito por Rádio Imaculada

23 JAN 2023 - 18H00

Divulgação

Denis Santos recebeu nesta segunda-feira (24), no Papo Sem Dó, a cantora e compositora, Bruna Farias para falar sobre sua trajetória na música.

A artista comentou que, ainda criança, sempre ouvia discos e brincava de fazer shows e a primeira vez que ela cantou em uma Igreja foi a interpretação de um salmo, "Foi no susto, mas eu me ofereci para cantar e depois disso nunca mais parei", relatou Bruna. A compositora revelou também que possui uma grande memória afetiva com o CD do Padre Marcelo Ross, pois foi por meio dele que sentiu a vontade de evangelizar por meio da música.

Bruna destacou ainda que sente uma ligação muito forte com suas músicas, como a faixa Por Você, mas o single Acreditar lançado em 2019 após sua saída do programa The Voice Brasil, tem um lugar especial no seu coração, "Foi o meu primeiro trabalho autoral que lancei nas plataformas digitais, com videoclipe e tudo mais. Foi um marco para eu me assumir como cantora solo, já que antes fazia trabalho de backing vocal, e ali pude dizer 'eu também posso falar de Jesus através das palavras e músicas que estou cantando'".


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Imaculada, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.