Em entrevista ao Bastidores do Papo sem Dó, Padre Diogo Albuquerque recorda sobre o encontro com Deus que teve na infância e ainda lança uma música com exclusividade no quadro.
Na época, o sacerdote participava de uma novena na casa de seus avós e teve uma relação forte com a imagem do Menino Jesus na manjedoura, figura presente no presépio. “Fiquei impressionado com a imagem. Parecia um bonequinho de brinquedo, igual aos que eu tinha, mas os meus tinham as caras fechadas. Porém, aquele era diferente. A figura do menino Deus, me deixou muito encantado, até hoje tenho essa saudosa memória. Isso foi especial para mim”, contou o padre.
Padre Diogo diz que em relação a sua carreira musical o propósito vai além da música, pois é um elo com sua vocação sacerdotal. “A minha essência espiritual vem da música. Eu também tive a oportunidade de crescer no meio musical, com boas referências. Meus pais sempre gostaram muito de música e sempre tive isso em mim”, afirmou.
Com exclusividade na entrevista, Padre Diogo Albuquerque lança a sua mais nova música na Rádio Imaculada, "Com Maria venceremos", com a participação do cantor Eduardo Cruz.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.