No Bastidores do Papo sem Dó desta semana, o Padre Ezequiel Dal Pozzo fala sobre carreira musical e o chamado para a vida sacerdotal.
Natural da cidade Paraí, no Rio Grande do Sul, o Padre destaca que o “sim” para sua vida sacerdotal foi despertado em sua infância e pela influência de sua cidade natal. “Lá sempre um ou dois padres se formavam, e isso motivou a minha vida de criança e adolescente. Eu estava decidido em ingressar no seminário. Ali era um ambiente que me fazia feliz e tinha sentido para mim. A partir disso fui amadurecendo”, contou.
Em relação a sua carreira musical o sacerdote conta que sua obra está por grande parte nas plataformas digitais e em rádios e isso faz com que haja reconhecimento e proximidade com seu público. “As pessoas vão utilizando minhas canções cada um a seu modo. As melodias possuem uma força maior para ajudar no caminho da vida, no aperfeiçoamento humano. A música boa que alimenta a fé, nos torna seres humana melhor. Fico feliz com esse reconhecimento”, disse.
Confira a entrevista completa abaixo:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.