Valdo Rocha recebeu nesta primeira segunda-feira do mês (07), no Papo Sem Dó, o cantor e compositor, Gabriel Dilins, que falou sobre a influencia da música em sua vida.
O artista, natural do Rio de Janeiro, comentou que sua paixão pela música começou cedo, quando ele tinha apenas 14 anos e aprendeu a tocar vilão com um grupo de amigos da igreja, "Tive idas e vinda na minha trajetória cristã, mas depois do meu matrimônio, permaneço fiel e sempre pronto para servir a Deus", relatou o Dilins.
O compositor compartilhou que sempre gostou de um estilo rock, pop e MPB e muitas pensou que as músicas cristãs fossem 'chatas', mas quando conheceu a banda Rosa de Saron e seu trabalho com a canção O Sol da Meia Noite que percebeu o que o Senhor queria para ele, "Aqueles versos me tocaram e foi ali que Deus começou a maturar em mim o desejo de retornar para a igreja e ser um missionário", comentou o artista com um sorriso no rosto.
Gabriel Dilins falou ainda sobre a composição da sua recente música, O Caminho é Deus e ainda deu uma palinha ao vivo para os ouvintes.
Confira!
Nossa Senhora e o Santo de Pádua
A árvore é reconhecida por seus frutos
No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) faz uma linda reflexão inspirado no evangelho que fala sobre os frutos bons e ruins. Confira!
Carlo Acutis: Uma estrada para a santidade
Em entrevista ao programa Bom dia Amigos, padre Rodrigo Natal falou sobre o lançamento do seu livro sobre o jovem beato
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.