Por Túlia Savela Em Encontro com Maria Atualizada em 08 JAN 2020 - 13H58

"Maria foi magnífica em minha vida"

Após se consagrar a Nossa Senhora, por meio de uma canção, professora recebe graça de aceitar sua condição, algo decisivo para o início de sua recuperação


O bem é você

Aceitação foi a palavra-chave do início da cura e de melhor convivência com as crises dissociativas com as quais passou a conviver após um sequestro.

Ela chama de milagre o fato de ter aceitado e ter conseguido passar a verbalizar os sintomas que a faziam sofrer demais.

O testemunho de Jaqueline, que chama Nossa Senhora de sua advogada, pode também ajudar você a crescer também em suas lutas diárias.

Confira o testemunho completo de Jaqueline, durante o Encontro com Maria, conduzido pela Missionária da Imaculada-Padre Kolbe Marisa Vieira, que é também psicóloga. Nesse quadro diário da Rádio Imaculada, os ouvintes acompanham relatos emocionantes que mostram a ação da Imaculada na vida dos filhos e filhas que se consagram a Ela.

Cante e proclame que Maria é sua advogada, intercessora, mãe amorosa que nos deu o seu Filho amado para ser objeto de todo o nosso amor:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Encontro com Maria

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.


Nova programação da MI: uma resposta ao que o mundo mais precisa hoje.



De segunda-feira a sábado, durante as 24 horas serão rezadas 4 coroas do Rosário, sendo, às 4h, os mistérios gozosos; às 11h, mistérios luminosos; às 15h, mistérios dolorosos; e às 22h, mistérios gloriosos.

Aos domingos, serão rezadas as coroas do rosário das 4h e 22h acrescidas, durante a tarde, das 13h às 18h, das 4 coroas do Rosário em sequência, alternadas com músicas.

Aos domingos, há a transmissão da Santa Missa às 7h, 10h30 e 18h. De segunda-feira a sábado, a celebração acontece a partir das 8h, seguida da bênção da água.