Nesta quinta-feira (18), o Encontro com Maria recebeu a fundadora da Rede Nacional em Defesa da Vida, Zezé Luz para uma conversa sobre o tema "Sim à vida".
Em uma conversa importante, Zezé dialoga sobre a Importância de dizer não ao aborto, sob o olhar de Nossa Senhora.
Prepare-se para uma reflexão profunda e para renovar seu compromisso com os valores fundamentais da vida e da família.
"Maria como Modelo de Perseverança" com Gildo Santana
Um prato árabe no Receita de Família desta semana
No Receita de Família desta semana você confere uma dica de culinária árabe sugerida pelo locutor Denis Santos. Acesse e confira!
Uma receita tradicional deste periodo de festas
O quadro Receita de Família, do programa Bom Dia Amigos! desta semana, traz a receita de rabanada. Confira!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.