Por Angelica Lima Em Igreja em Pauta Atualizada em 19 JAN 2021 - 10H32

Campanha da Fraternidade 2021 aborda o diálogo

O secretário-executivo para Campanhas da CNBB fala ao Igreja em Pauta sobre mais uma edição ecumênica da CF que acontece este ano

Divulgação
Divulgação
Pe. Patriky é secretário-executivo para Campanhas da CNBB


Com início na Quarta-feira de Cinzas (17/02), a Campanha da Fraternidade de 2021 será a quinta ação a ser trabalhada na Dimensão Ecumênica. Com sua abertura na entrada do Tempo Quaresmal e sua Coleta marcada para o Domingo de Ramos (28/03), os cristãos de todas as denominações são chamados em 2021 a viver e promover a dimensão do diálogo, como forma de se derrubar as barreiras da divisão, fortalecendo a unidade.

No Igreja em Pauta desta segunda-feira (18), o secretário executivo para campanhas da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) padre Patriky Samuel Batista fala sobre a CF 2021 que tem como tema “Fraternidade e diálogo: compromisso de amor” e o lema: “Cristo é a nossa paz. Do que era dividido, fez uma unidade”, (Ef. 2,14). Confira:


Milícia da Imaculada · Campanha da Fraternidade 2021 aborda o diálogo

O programa Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 na Rádio Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja em Pauta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.