Por Angelica Lima Em Igreja em Pauta Atualizada em 30 NOV 2022 - 09H06

Igreja no Brasil vive 3º Ano Vocacional

Com o tema “Vocação: Graça e Missão” e lema “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33), celebração se estende até novembro de 2023

Divulgação
Divulgação
Marcus Tullius é membro da Comissão de Comunicação do Ano Vocacional


Até 26 de novembro de 2023 a Igreja, em todo o Brasil, vive a terceira edição do Ano Vocacional. O período, aberto na Solenidade de Cristo Rei, no último dia 20 de novembro, comemora os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção das vocações no país.

O Igreja em Pauta desta quarta-feira fala sobre este assunto recebendo o coordenador-geral da Pascom Brasil, membro da Comissão de Comunicação do Ano Vocacional, Marcus Tullius. Confira:

Milícia da Imaculada · Igreja no Brasil vive 3º Ano Vocacional


A convocação deste ano é a concretização das indicações pastorais do 4º Congresso Vocacional, que se propôs celebrar os 40 anos do 1º Ano Vocacional do Brasil, vivenciado em 1983, e ser uma oportunidade de fortalecer o compromisso de cristãs e cristãos com o chamado à vida e um olhar atencioso para todas as vocações. Clique aqui e saiba mais.

Conheça o hino oficial do Terceiro Ano Vocacional:

O Programa Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 na Rádio Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja em Pauta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.