Imaculada Notícias

São Bernardo ganha primeiro hospital público veterinário

O hospital Waldir Cartola fica ao lado do Centro de Controle de Zoonoses, na Av. Dr. Rudge Ramos, 1.700, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O IN recebeu hoje, ao vivo nos estúdios, o vereador Pery Cartola, idealizador do projeto!!

Escrito por Núria Coelho

01 NOV 2023 - 14H47

Divulgação

A Prefeitura de São Bernardo entregou, na terça-feira (24), o primeiro hospital público veterinário da cidade. O local oferece atendimento gratuito a cães e gatos cujas famílias tutoras sejam moradoras do município e estejam inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). A unidade conta com infraestrutura completa para consultas, castração, exames, raio-x, ultrassonografia, curativos, medicação, transfusão de sangue, além de cirurgias gerais e ortopédicas.

ATENDIMENTO – Inicialmente, o hospital veterinário ofertará 20 vagas diárias para atendimento, entre munícipes inscritos no CadÚnico e protetoras cadastradas junto ao CCZ, mediante a distribuição de senhas. Além disso, serão ofertadas aproximadamente 400 vagas mensais de castrações – neste caso o atendimento deve ser agendado.

SERVIÇO – O equipamento está instalado ao lado do Centro de Controle de Zoonoses, na Avenida Dr. Rudge Ramos, 1.700, Rudge Ramos e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Todos os critérios de atendimento e demais informações podem ser conferidas no site https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/hospital-publico-veterinario.

O IN recebeu hoje, ao vivo nos estúdios, o vereador Pery Cartola, idealizador desse grande projeto. Esse foi apenas um dos destaques do Imaculada Notícias desta quarta-feira (01). Acompanhe o Jornal na íntegra!!

Imaculada Notícias - de segunda a sexta-feira às 12h10

Apresentação: Núria Coelho e Paulo Teixeira

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto