Ponto de Encontro

Rede de apoio para mulheres com câncer

Conheça o livro que auxilia pacientes e familiares no enfrentamento da doença

Escrito por Rede Imaculada

13 ABR 2024 - 13H00

Aleffi Brendon

O câncer é uma enfermidade que assola a vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Durante todo o período do enfrentamento da doença, os pacientes precisam de muito apoio para seguir em frente.

Para ajudar nesses momentos, foi lançado o livro “Um Dia de Cada Vez - Guia de suporte emocional da mulher com câncer”, que além de histórias inspiradoras de pacientes oncológicas, traz ainda direcionamentos de psicólogas especialistas em oncologia, com orientações para o cuidado emocional. Uma destas autoras é a Cláudia Pinho, apresentadora do programa Viver com Fé e Saúde da TV Imamaculada.

Nesta edição do Ponto de Encontro, você confere como foi o lançamento da obra que aconteceu em São Paulo. O programa ainda traz curiosidades sobre a doença, e você ainda conhece o esporte Luge e fica por dentro da exposição em Maceió sobre o oceano. E quem será o personagem de hoje do quadro "Quem Eu Sou"? Confira para descobrir!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rede Imaculada, em Ponto de Encontro

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.