Por Gabriel Lopes Em Programas

Notícias boas? Temos!

O "Programa do Bem" trouxe um apanhado das melhores notícias que rolaram pela Rádio Imaculada no ano de 2019

Os jornais e a internet se derramam em notícias ruins sobre o mundo, isso todo mundo já está mais que cansado de ver.

Pensando nisso, a Rádio Imaculada decidiu inovar e fazer um especial diferente de tudo o que você já ouviu por aqui. A famosa retrospectiva deu lugar a um programa de 3 horas de duração, dividido em 6 blocos onde só se fala sobre as melhores pautas que abordamos durante o ano. Neste especial, conhecemos projetos sociais, instituições, personalidades inspiradoras, histórias de superação e muito mais. Tudo isso embalado por uma playlist pra lá de otimista para encerrar um ciclo com chave de ouro e abrir outro de forma bem animada.

Ouça agora e na íntegra, o "Programa do Bem" que foi transmitido pela Rádio Imaculada 1490 AM nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Lopes, em Programas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.


Nova programação da MI: uma resposta ao que o mundo mais precisa hoje.



De segunda-feira a sábado, durante as 24 horas serão rezadas 4 coroas do Rosário, sendo, às 4h, os mistérios gozosos; às 11h, mistérios luminosos; às 15h, mistérios dolorosos; e às 22h, mistérios gloriosos.

Aos domingos, serão rezadas as coroas do rosário das 4h e 22h acrescidas, durante a tarde, das 13h às 18h, das 4 coroas do Rosário em sequência, alternadas com músicas.

Aos domingos, há a transmissão da Santa Missa às 7h, 10h30 e 18h. De segunda-feira a sábado, a celebração acontece a partir das 8h, seguida da bênção da água.