Por Túlia Savela Em Recado de Vida

Amor inconfundível

Na festa do Sagrado Coração de Jesus, Padre Chico Silveira nos convida a conhecer mais profundamente o amor de Cristo e a corresponder a esse amor




Padre Chico Silveira, hoje, nos alerta para os cuidados com a nossa vida espiritual. “Os nossos compromissos sociais, familiares e profissionais são muitos e isso pode prejudicar a nossa vida religiosa, mas Jesus sempre quer nos levar de volta ao essencial, ao que, de fato, pode nos dar a salvação. Jesus foi fiel ao Pai e a cada um de nós até o final, e eternamente seremos amados por Ele”, recorda.

Ele ressalta ainda duas palavras de Jesus que nos consolam e fortalecem: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28); e “Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mt 11,29-30). 

“No Sagrado Coração, está o símbolo e a imagem expressa do Amor Infinito de Jesus Cristo, que nos leva a retribuir-lhe este amor.” Papa Leão XIII


Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 19 de junho, com Padre Chico Silveira, no programa Recado de Vida:


Confira a reflexão na íntegra na nossa página da Liturgia diária, clicando em Homilia, e compartilhe em suas redes sociais.

Leia MaisO Senhor fez em mim maravilhasChamar a Deus de PaiO Pai-Nosso é um desafioPerdoar libertaO modo certo de rezarO programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também em Rádio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina, a leitura orante da Bíblia. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Você pode também fazer uma doação on-line avulsa para a Milícia da Imaculada aqui mesmo no nosso portal.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.