Por Vladimir Ribeiro Em Recado de Vida Atualizada em 24 SET 2020 - 16H32

Encontrar verdadeiramente com Jesus

Devemos ir ao encontro de Jesus para que Ele haja em nossas vidas

Pixabay
Pixabay


No Evangelho desta Quinta-feira da Vigésima Quinta Semana do Tempo Comum, Herodes fica perplexo ao saber que diziam que João Batista havia ressuscitado dos mortos. Porém, outros falavam que era Elias que tinha aparecido e que um dos antigos profetas tinha ressuscitado.

Herodes queria saber quem era aquele homem sobre quem ele ouvia falar e procurava por Jesus.

O Padre Chico Silveira observa que igual a Herodes, precisamos ver Jesus. “Mas, não basta vê-lo. É preciso ir ao encontro Dele, deixar que Ele fale ao seu coração. É necessário trocar o olhar com Ele. O que você precisa fazer para estar em contato com Deus hoje?”, questiona.

Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 24 de setembro, com Padre Chico Silveira no Programa Recado de Vida:

Milícia da Imaculada · 2409 Recado De Vida

Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS). O programa está acessível também pelas nossas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

A MI precisa de sua ajuda. Doe agora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.