Por Vladimir Ribeiro Em Recado de Vida

Jesus nos resgata pela Cruz

Temos que proclamar para o mundo que Jesus deu a própria vida por nós

Divulgação
Divulgação


No Evangelho desta Segunda-feira da Vigésima Quarta Semana do Tempo Comum, Jesus disse a Nicodemos que todo aquele que Nele crê terá a vida eterna e ressaltou ainda que Deus amou tanto ao mundo, que enviou seu único Filho para que o mundo fosse salvo por ele.

Nesta segunda-feira, a Igreja celebra a Exaltação da Santa Cruz e o Padre Chico Silveira destacou que essa festa diz muito de nossa fé. “A Cruz por si só não salva ninguém. Jesus transformou aquela maldição em benção e salva o mundo”.

“A Cruz é o preço do amor que Cristo pagou para nos salvar e resgatar. O Cristo crucificado é um ato sublime e eterno que Ele fez por todos nós. Temos que lembrar sempre e exaltar esse ato, que nos da à vitória e libertação”, enfatiza.

Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 14 de setembro, com Padre Chico Silveira no Programa Recado de Vida:

Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS). O programa está acessível também pelas nossas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.