Em mais um momento de espiritualidade franciscana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) nos convida a imaginar o coração não como o órgão que representa a emoção, mas sim como o grande símbolo do conhecimento, porque o ser humano não conhece as coisas mais essenciais da vida pelo intelecto, mas pelo coração.
O frade franciscano relembra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e a memória ao Imaculado Coração de Maria para nos recordar que os tesouros mais importantes da nossa vida são aqueles que permanecem em nosso coração. Acompanhe mais essa edição do quadro Espírito de Assis.
O Tarde Franciscana vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
A árvore é reconhecida por seus frutos
No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) faz uma linda reflexão inspirado no evangelho que fala sobre os frutos bons e ruins. Confira!
A história de Maria Madalena no Vivendo a Fé
No Vivendo a Fé Padre Denis-Ricard recebe a professora no Museu de Arte Sacra de São Paulo, Wilma Steagall De Tommaso, que fala de seu livro Maria Madalena – história, tradição e lendas (ed. Paulus, 2020). Confira!
O significado da espiritualidade da Quinta-feira Santa
No Igreja em Pauta de hoje (01), o bispo de Limoeiro do Norte, no Ceará, Dom André vital Félix da Silva que fala sobre as celebrações da Quinta-feira Santa. Acesse!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.