Os anjos invadem o Vivendo a Fé deste domingo (24). Padre Deni-Ricard receber o missionário da Aliança de Misericórdia, Rafael de Brito, autor do livro O Mistério do Anjo da Guarda: um companheiro para toda vida (Angelus Editora, 2022).
O objetivo da obra é introduzir o leitor no conhecimento e amizade com o seu Anjo Guardião. À luz da teologia e tradição milenar da Igreja, o autor leva até o leitor os mistérios escondidos a respeito deste seres criados por Deus e enviados para que nos guardar em todos os teus caminhos.
O missionário explica que o interesse em se aprofundar no tem teve início no final do curso de mestrado. “Comecei a consultar escritos dos padres da igreja, grandes medievais e durante o tempo de pandemia resolvi trazer esse conteúdo todo ao público”, diz. Confira a entrevista completa abaixo!
O Vivendo a Fé vai ao ar todos os domingos, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
Frei Flavio Martins Venâncio: São Francisco, um irmão universal
Na semana em que se comemora São Francisco de Assis, o Igreja em Pauta recebe hoje o Frei Flavio Martins Venâncio da Ordem dos Frades Menores Conventuais. Acompanhe!!
Vício não é falta de vontade: os caminhos da dependência química e onde buscar ajuda
O Imaculada Notícias estreia a série sobre os diferentes caminhos da dependência, mostrando que o vício é uma questão de saúde pública e que a recuperação exige tratamento e acolhimento
Tecnologia e Convivência: Como manter os vínculos familiares na era das telas?
Lucas Freire explica a maneira de encontrar equilíbrio entre estar conectado e presente para quem amamos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.