Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 06 JUL 2020 - 15H25

A fé é essencial para o milagre

Para que Jesus possa nos curar, confortar, salvar e libertar é essencial a adesão a Ele


Pixabay
Pixabay


Nesta segunda-feira, 6 de julho, Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., narrou e comentou o Evangelho escrito por São Mateus, capítulo 9, versículos 18 a 26 que aborda a cura de uma mulher e uma menina.

Mais uma vez, a fé é destacada no Evangelho de São Mateus: “Jesus voltou-se e disse para a mulher: ‘Coragem, filha, tua fé te salvou!’. E a mulher ficou curada (...). Chegando em outra casa, com uma multidão alvoroçada, Jesus pediu para que as pessoas se retirassem, pois a menina não tinha morrido e, sim, estava dormindo. Quando as pessoas estavam afastadas, Jesus tomou a menina pela mão e ela se levantou”, comentou o frade.

“Que episódio lindo! Ver um pai que estava perdendo a sua filha ir procurar Jesus; estava com aquela angústia em seu coração, mas foi com fé! Se não tivesse fé em Jesus, não teria ido. No caminho, Jesus curou uma mulher que tocou em Suas vestes e ficou curada; ela também teve fé. Nós temos que levar em consideração a importância da fé, a fé realiza os milagres... ", ressaltou Frei Sebastião.

Acompanhe, na íntegra, a participação do frade no Programa Você no Coração da Mãe:

Milícia da Imaculada · Você no Coração da Mãe 06 07 2020

O Programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS) e aqui no portal da MI. 

Você que acompanha a programação da Rádio Imaculada e quer se unir a nós numa Ação entre Amigos para homenagear o Frei Sebastião em seu aniversário natalício, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.