Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 29 OUT 2020 - 12H03

Eis me aqui, envia-me

Os missionários da Imaculada – Padre Kolbe, vivem a consagração a Nossa Senhora e o mesmo Ideal de São Maximiliano Kolbe: “Conquistar o mundo a Cristo pela Imaculada”

Divulgação MI
Divulgação MI


Nesta quinta-feira (29), o programa Você no Coração da Mãe contou a História de Fé de um dos missionários da Imaculada – Padre Kolbe, Padre Ryan Holke. Um jovem americano que dedicou sua juventude ao seu chamado sacerdotal.

Milícia da Imaculada · Eis me aqui, envia-me


Frei Sebastião Benito Quaglio não esteve presente no programa, pois foi participar de uma formação com os missionários da Imaculada Padre Kolbe.

O instituto secular católico, foi fundado por Padre Luigi Faccenda e co-fundado por Frei Sebastião Benito Quaglio em Bologna na Itália no dia 11 de fevereiro de 1997 e mais tarde aprovado pelo bispo da Diocese de Santo André, pelo bispo emérito Dom Nelson Westrupp e pela Província São Francisco de Assis da Ordem dos Frades Menores Conventuais no Brasil.

Embora tenha sido fundado em Bologna na Itália, seus trabalhos se deram início no Brasil, sendo assim um instituto ítalo-brasileiro. Constituído por homens consagrados e sacerdotes (missionários) e leigos agregados (voluntários). Vivem a consagração a Nossa Senhora, o mesmo Ideal de São Maximiliano Kolbe, “Conquistar o mundo a Cristo pela Imaculada”. Além também dos trabalhos de evangelização na Milícia da Imaculada e em diversas paróquias nos vários estados do Brasil.

O Programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS) e aqui no portal da MI.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.