Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe

Rezemos pelo fim da pandemia

Juntamente com o Papa Francisco, no dia de hoje, somos convidados a rezar pelo fim da pandemia do novo coronavírus




No programa desta quinta-feira, 14 de maio, Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., enfatizou a convocação do Papa Francisco para que todos, no mundo inteiro, independentemente de sua crença, façam uma penitência e orem pelo fim da pandemia da Covid-19.

A esperança renova nossas forças. Por muitas vezes, sem ela, não conseguimos prosseguir ou entender que tudo ficará bem.

Frei Sebastião salientou a importância de cada pessoa “fazer a sua parte”, por meio da oração ou de pensamentos positivos, seja como for. Que todas as preces venham do coração e que, por meio da união, possamos enfrentar toda esta situação que nos amedronta.

Além disso, o frade contou um pouco da história de São Matias Apóstolo, cuja memória a Igreja recorda hoje e que, segundo a Bíblia, foi o discípulo escolhido para substituir Judas Iscariotes como apóstolo de Jesus Cristo.

Matias seguiu perseverante o passo do Senhor e testemunhou incessantemente a graça de ser um dos seguidores de Jesus.

Confira a participação de Frei Sebastião no Programa Você no Coração da Mãe, nesta Quinta-feira da Quinta Semana da Páscoa:

Leia MaisA oração é a escola e o sustento da missãoAmai-vos como Eu vos ameiPapa convoca cristãos para dia de oração e jejum pelo fim da pandemiaSomos propriedade irrevogável da ImaculadaFesta da Senhora do Rosário


O Programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, pela Rádio Imaculada, das 9h às 10h (horários de Brasília). Pode ser ouvida por uma das emissoras de rádio da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS), pelo aplicativo Milícia da Imaculada e em Radio On-line


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.